PDF; Crônicas de um Viajante
Crônicas de um Viajante
Crônicas de um Viajante
Crônicas de um Viajante . "Do muito que falou, se perdeu o homem. Mas do pouco que escreveu, aprendeu o menino." Nilo Mendes. quinta feira, 22 de janeiro de 2015
CRÔNICAS DE UM VIAJANTE DO TEMPO
Crônicas de Um viajante do Tempo, um romance mergulhado na ficção, traz a este cenário mais um ingrediente, representado pela presença de seres não tão divinos, porém de mentes filosoficamente muito mais abrangentes e que podem estar entre nós, influenciando em muitos acontecimentos, sem que sequer percebamos.
Crônicas de um Viajante: Maio 2012
Crônicas de um Viajante . "Do muito que falou, se perdeu o homem. Mas do pouco que escreveu, aprendeu o menino." Nilo Mendes. terça feira, 15 de maio de 2012
com br eBooks Kindle: Crônicas de um Viajante do
“Crônicas de um viajante do tempo” se apresenta como um livro da nova era, quando o humano invade o universo das partículas, do macro e do micro, mergulha na incerteza e descobre a física quântica. O transcendental deixa de ser um mistério escondido pelas religiões.
Literatura – CRÔNICAS DE UM VIAJANTE DO TEMPO
“Crônicas de um Viajante do Tempo” é o tipo de livro que todo leitor gosta por ser daqueles em que, a cada página, mais curioso fica, mais interessante e mais cresce a vontade de não parar de ler. O conteúdo apresenta uma relevante cultura histórica da humanidade.
0 Response to "PDF; Crônicas de um Viajante"
Post a Comment