PDF: PEDAÇOS DE MIM: (Memórias)

PEDAÇOS DE MIM: (Memórias)

LIVRO PEDAÇOS DE MIM: (Memórias) PDF Estêvão de Sousa

Pedaços de Mim é uma coletânea de memórias e contos, em prosa e poesia, em que o autor procura transmitir o que foi a sua atribulada vivência, ao mesmo tempo que, dá ao leitor a possibilidade de tomar contacto com vários trabalhos, já publicados em diversas antologias e coletâneas.

BAÚ DAS MEMÓRIAS Poemas de saudade | Luso Poemas

Baú das memórias Retirei do meu baú inúmeras lembranças Guardadas como tesouros e mantidas secretas Embrulhados sonhos de uma doce criança Destroços de uma vida outrora repleta Aqui encontro pedaços de mim Amontoados de histórias cheias de vida Reviro o baú de pertences sem fim Viajando no passado, buscando guarida

"PEDAÇOS DE MIM" Poemas | Luso Poemas

Pedaços de mim, pedaços da vida Caídos no mais profundo de mim Enluto me de preto aveludado Num tributo à lua visto me de noite o a lua, tem fases, oculto a minha dor Sob a cicatriz repousa em...

Baixar Livro Meu Nome é Memória – Ann Brashares em PDF

Sempre a procuro. Sempre me lembro dela. Carrego a esperança de que, um dia, ela venha a se lembrar de mim. Encontrar o amor verdadeiro nunca é fácil. Mas para Daniel, o protagonista de Meu nome é memória, isso parece ser ainda mais difícil. Ele tem um dom que por vezes assemelha se a uma maldição: lembra se de todas as suas vidas passadas.

O LIVRO DE THOTH DAS DOZE PIRÂMIDES

pergaminhos, tabletes de pedra, chaves de conhecimento, ou memórias genéticas codificadas a serem achadas no fim de um ciclo. ... Esta pirâmide fala de mim, Thoth, conhecido como Thoth o Atlante, ou Tehuti, que governou esta terra da Atlântida ... como os pedaços de um quebra cabeça gigante, formando

Kindle PEDAÇOS DE MIM: (Memórias)

  • PDF^ O primeiro homem: A vida de Neil Armstrong

  • PDF Ver-se, mover-se, comover-se

  • PDF^ Força Tática da Polícia Federal: Da criação ao legado
  • 0 Response to "PDF: PEDAÇOS DE MIM: (Memórias)"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel